Vou postar ambas notícias aqui para não ocupar duas postagens


Primeiramente Homem de Ferro 2



Mickey Rourke e Scarlett Johansson são confirmados em Homem de Ferro 2.


Em Iron Man 2, Rourke viverá o que o Hollywood Reporter e a Variety chamam de "russo bombado e tatuado". Como Rourke está na Rússia divulgando O Lutador, ele deve ficar por lá mais um tempo, pesquisando para o personagem.



Rourke viverá o Chicote Negro (Whiplash no original). A Variety informou agora pela manhã que o vilão vai misturar elementos deste e de outro criminoso da Marvel, o Dínamo Escarlate. Espere algo como uma armadura com chicotes, portanto.



A vestimenta do Chicote Negro já está em produção pelo estúdio Legacy Effects, formado depois do falecimento de Stan Winston, dono do Stan Winston Studios, que criou a armadura do Homem de Ferro no primeiro filme.


Viuva Negra da Marvel Studios


Já que Emily Blunt não se acertou com a Marvel, a espiã russa Viúva Negra será interpretada por Scarlett Johansson.



A informação foi confirmada pelo agente da atriz ao E! Online. Como a Viúva Negra é peça importante também na história dos Vingadores, vamos ver bastante Scarlett Johansson nos próximos anos nos longas da Marvel.


Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Mickey Rourke e Paul Bettany (como a voz de Jarvis) estão no elenco.


O filme estreia em 7 de maio de 2010.




Homem-Aranha 4, Thor, Capitão América e Vingadores têm novas datas de estreia





Homem-Aranha 4 - 6 de maio de 2011 (a Sony já prometia o filme para maio, faltava definir o dia)


Thor - 17 de junho de 2011 (a primeira mudança radical; como o filme estava originalmente previsto para sair em julho de 2010, o diretor Kenneth Branagh ganhou mais 11 meses para produzi-lo)


The First Avenger: Captain America - 22 de julho de 2011 (para não bater de frente com o Aranha da concorrente Sony, a Marvel e a Paramount decidiram adiar um pouco o filme do bandeiroso, que originalmente estrearia em 6 de maio do mesmo ano)



The Avengers - 4 de maio de 2012 (outro adiamento em um ano, já que o filme dos Vingadores estava previsto para sair em 15 de julho de 2011).



Com a estreia confirmada de Homem De Ferro 2 em 7 de maio de 2010, na prática os heróis Marvel vão dar a largada no verão dos blockbusters dos EUA por três anos seguidos - maio de 2010, 2011 e 2012. É também um cronograma mais realista do que o divulgado anteriormente, já que o longa do Homem de Ferro é o único em condições de ser filmado imediatamente. E 2011 promete.